ROBERT DIZ QUE O AMOR DE UM VAMPIRO PODE SER MAIS FATAL QUE UMA MORDIDA

http://www.twilight-gallery.com/albums/userpics/10074/normal_3.jpeg

Robert compartilhou seus pensamentos sobre ser romântico e sobre ter se tornado uma celebridade da noite para o dia.

“O mais interessante sobre esta história é que ela é supostamente sobre uma poderosa criatura imortal. Mas ele está completamente destruído apenas por se apaixonar por uma garota normal. Ele não pode controlar nada depois. Toda a sua vida vira de cabeça para baixo. Então eu acho que o amor pode ser mais letal do que uma mordida de vampiro”.

Uma nova perspectiva sobre relacionamentos.

“Estar envolvido com Twilight mudou completamente minha mente sobre como as pessoas são fanáticas por querer ter um relacionamento perfeito. Eu não tinha idéia de que as pessoas estavam tão desesperadas e senti como isso era tão inalcançável. Eles querem colocar essa idéia de devoção incondicional tão acima de tudo, isto é porque eles não podem obter o suficiente sobre esta história “.

Conselho à Bella.

“Eu continuo querendo dizer às pessoas que pensam que ela deve escolher entre Edward e Jacob que ela deveria escolher outra pessoa. Jacob parece ser a opção ideal no início de Lua Nova, mas ele acaba sendo tão torturado quanto Edward. Então eu acho que Bella é apenas uma garota sem sorte”.

A cena da separação foi difícil de fazer.

“Havia algo estranho em fazer aquela cena em que Edward diz a Bella que ele nunca vai vê-la novamente. Milhões de fãs pensam nisso como um relacionamento ideal. Portanto, terminar o relacionamento ideal é bastante assustador. Quanto a um término como aquele em minha própria vida, não posso pensar em um “
E não pergunte a ele sobre ser romântico.
“Eu não sei, não posso pensar em uma única coisa romântica que eu já tenha feito. Isso é terrível. Espere. Coloquei uma flor no armário de alguém quando eu tinha 15 anos. Era uma menina chamada Maria. Pensou que era outra pessoa que tinha feito e o outro cara estava tentando levar o crédito.”

A cena em que ele quase tirou tudo.

“Eu me senti muito pateta saindo à luz do sol na frente de 2.000 pessoas em uma praça da cidade, rasgando a roupa. Eu estava, praticamente, fazendo um striptease. Mas aqui está a ironia, este também foi um dos momentos onde eu realmente me senti próximo ao apego emocional das pessoas por Edward. Haviam tantos figurantes na cena que eram fãs de Crepúsculo que tinham voado apenas para fazer parte dela. Foi um momento onde eu senti todo o peso da expectativa, e eu acho que responsabilidade também, sendo Edward, para todas as pessoas que estavam obcecadas com as histórias. Foi muito gratificante e também foi muito estressante.”

Indo cabeça-a-cabeça com Taylor Lautner.

“Só fui ve-lo apenas um pouco antes de começarmos as filmagems. Tive a mesma reação que todos. É algo como,’Meu Deus, agora eu tenho que ir à acadêmia.’.Olhando para vídeos de artes marciais de Taylor aos nove anos, eu realmente não quero lutar com ele de verdade a menos que eu talvez tivesse algum tipo de arma. Mas, como está escrito na história, eu acho que é realmente um fato que Edward iria ganhar sobre Jacob. Então acho que isso pode sustentar meu ego “.

O lado bom (e ruim) sobre se tornar famoso.

“É uma situação assustadora para se estar, em várias maneiras. Você realmente tem que questionar-se muito mais. Antes de Crepúsculo, eu fiz todos os filmes que eu podia, eu tentei fazer o melhor. Mas agora você esperado para vir e apresentar, não só a viabilidade econômica na bilheteria, mas também um ótimo desempenho.Quando ninguém assiste seus filmes e você obterá uma parte, você pode fazer o que você quiser. Eu não tenho mais esse luxo.”

O que ele tem em comum com Edward.

“Acho que a teimosia em alguns aspectos sobre algumas coisas. Edward é bastante hipócrita, e eu acho que também sou. Fico bastante obsessivo sobre as coisas e possessivo também. Tenho idéias muito específicas sobre como eu quero fazer o meu trabalho e como quero ser percebido, a ponto disso parecer ridículo. Eu não escuto ninguém. É por isso que eu não tenho um publicitário, eu não posso suportar isso,se alguém está tentando me dizer para fazer algo, mesmo que as vezes provavelmente isso seja um erro. Eu sou como maluco quanto à isso. Eu realmente nunca lutei com nada disso até recentemente. Eu tenho que parar de ser assim, porque as pessoas estão começando a acreditar. Como, “Esse cara é um idiota”.

Thanks PortalTwilight and Twilight Fan

publicado por Fanny às 16:01 | link do post | comentar